PERGUNTAS FREQUENTES
Sim — se você perceber algum erro ou desejar alterar o pedido (como troca de produto, quantidade ou entrega), entre em contato conosco o mais rápido possível por meio do nosso formulário ou WhatsApp. Faremos o possível para atender sua solicitação antes que o pedido seja despachado.
Oferecemos entrega para todo o Brasil (ou conforme cobertura de frete indicada) com diferentes prazos de envio dependendo da sua localidade. O cálculo de frete e prazo aparece no checkout após informar o CEP. Assim que o pedido for despachado, enviamos um código de rastreamento para que você acompanhe.
Se você recebeu o produto com defeito, danificado ou diferente do descrito, entre em contato através da nossa política de devolução e reembolso. Política de Devolução.
Para trocas ou devoluções, o produto deve estar nas condições originais (embalagem lacrada, sem uso, etc.). Após nossa análise, providenciaremos a devolução do valor ou troca por outro item.
Sim — nossa loja informa que “Todos os produtos são testados e aprovados para venda, e passam por sérias vistorias”. Empório Saúde e Sabor+1
Nós garantimos que você receba produtos de qualidade, em ambiente de compra seguro, com site protegido.
Você pode nos contatar via formulário “Contate-nos” no site. Empório Saúde e Sabor
Também disponibilizamos e-mail, telefone/WhatsApp e nosso endereço físico: Rua da Mooca, 2028 – Mooca, São Paulo-SP. Empório Saúde e Sabor+1
Fique à vontade para nos enviar qualquer dúvida!